x
Fórum do Corinthians

Eu acho que o Novorizontino venceria

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Homer

Ranking: 676º

Homer 4.948 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/06/2026 às 11:19
Por Homer Corintiano (@homer.corintiano)

Venceria a Escócia e o Haiti, e o cara empolgados com essas duas vitórias KKKKKK

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Leandro Silva

Ranking: 4.441º

Leandro 756 posts

@leandro2001 em 25/06/2026 às 13:53

O Mirassol do ano passado ganharia com mais facilidade que essa selixão

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de John Titor

John 159 posts

@john.titor1 em 26/06/2026 às 00:25

Não pode criticar a Seleção..

Torcida Tik Tok fica brava..

Foto do perfil de Tabajara José

Tabajara 160 posts

@timao-na-melhor-e-na em 26/06/2026 às 00:19

Amigo, já fomos eliminados por tolima e guarani do Paraguai

Foto do perfil de Daniel Machado De Oliveira

Ranking: 2.389º

Daniel 1.594 posts

@danielmaoi em 26/06/2026 às 00:01

Marrocos passou sufoco com Haiti, seu sic

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.201 posts

@douglas.nery em 25/06/2026 às 21:10

Também acho

Publicidade

Foto do perfil de Fernando Oliveira

Ranking: 2.890º

Fernando 1.275 posts

@fernando-oliveira5 em 25/06/2026 às 18:18

Haiti amador. Escócia fraquíssima

Foto do perfil de Toninho .

Ranking: 136º

Toninho 13.453 posts

@toniguto em 25/06/2026 às 17:37

Fácil

Foto do perfil de Alvi Negro

Ranking: 1.079º

Alvi 3.373 posts

@brunorossini em 25/06/2026 às 17:33

Deixa de ser amargurado

Foto do perfil de Detetive Da Fiel

Ranking: 703º

Detetive 4.823 posts

@fernando-cruz-gonzal em 25/06/2026 às 14:07

Vi tópico falando que o vini era melhor que o Pedrinho, aqueles dois gols até meu cachorro